segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais uma cabeça no Cabeça Tédio

Apesar das postagens aqui não serem tão frequentes, estou sempre pensando em o que postar, colunistas, entrevistas e tudo mais. Afinal, se a gente mantém o blog no ar não é para deixá-lo as moscas, né? Mas também não temos um super time jornalístico, e nem é essa a proposta desse blog tratar a contracultura, ou riot grrrl, punk, de forma jornalística.

E, recentemente, convidei o Marcelo Mama, para ser colunista do blog. Ele toca no Doppelgangers e La Chatte, mantém a Discos e Afins, além de ser um ávido fã de Sleater Kinney. Ou seja, é um rapaz de referência, e que acho que tem a ver com o que tento fazer aqui no blog. Ele aceitou, e hoje mesmo já vai rolar sua primeira postagem. É a Coluna do Mama, que deve ser atualizada a cada duas semanas. Todas as postagens dele terão a tag 'coluna do mama', para facilitar as coisas.

Vício violão
Não disse que ele era fã de SK? Fez até um patche-coração

Há uns tempos atrás eu tinha dito, nessa postagem, que a Danielle Sales teria uma coluna aperiódica no blog. Ao invés de ter um tema livre, que era a proposta do início, ela recentemente disse que prefere escrever sobre temas específicos, pedidos por nós. Então, até lá, ficamos no esquema de guest-post aperiódico mesmo.

Nenhum comentário: