sábado, 5 de janeiro de 2013

Resoluções de fim de ano e obrigada

Há algo clichê em fazer resoluções de fim de ano, não é? Fazer listas, promessas e planos para o novo ciclo que se inicia pode dar um novo gás e ânimo, mas, também pode não ser nada além do que tinta no papel. Mas, é impossível, nessa época, não pensar no ano que passou: no que foi feito, no que não se conseguiu fazer, nos erros, em alguns acertos. Em relação ao blog, acho que ficou bem dividido o que gostaria de ter publicado e o que publiquei. Talvez não tão divido, pois várias idéias de posts ficaram bem guardadinhas na gaveta, e espero retirá-las de lá. Acho que as coisas que consegui colocar em prática e que me deixaram satisfeita foi a TvTédio (só as deusas sabem quando haverá um novo vídeo) e as Mixtapes, que pretendo continuar fazendo.

Quem acompanha o blog, eu imagino, percebeu que desde que o Marcelo e sua Coluna do Mama chegaram o blog ganhou um gás a mais. Obrigado, Marcelo, por ter topado participar e estar colaborando com bandas do coração regularmente!

É fato que gosto bastante de escrever sobre o que costumo escrever para o Cabeça Tédio: bandas Riot Grrrls/bandas de garotas/bandas feministas e zines e espero que quem visite o blog, também. Quem mandou algum disco para a gente resenhar, ou zine, e ainda não postamos: desculpa. Muitas vezes (por diversos motivos) não conseguimos dar conta de tudo (no blog, na vida..) e adiamos. Mas quero dar conta disso tudo ainda no início desse ano.

Queremos, nesse ano novo, um novo header pro blog (e isso já está sendo encaminhado!). É bem provável que tenhamos um tosquinho (feito por mim) em breve, e o novo e bacanudo mais pra frente. Enfim, a gente está sempre pensando e tentando cuidar desse espaço aqui. Mas chega de blábláblá, né? Acho que poucxs chegaram até aqui, e para quem chegou: obrigado.
A todxs que leêm, comentam, curtem e compartilham no Facebook e de alguma maneira aproveitam o que postamos aqui obrigada (obrigada!) pela atenção e por se comunicar conosco, por gastar um pouco do seu tempo aqui.

:)
E um 2013 com coisas boas, bandas que dão vontade de pogar, menos sexismo e machismo e mais atenção com x outro.

Nenhum comentário: