domingo, 28 de dezembro de 2014

"No Cities To Love", novo álbum do Sleater Kinney, vazou pela Sub Pop

Acidente foi o maior presente de Natal para as fãs de Corin, Carrie e Janet


Vejo as mãos quase dadas de Corrie ^^


Um ~erro~ cometido pela Sub Pop, selo que vai lançar "No Cities To Love", novo álbum do Sleater Kinney, fez com que nós, sleaterheads, ouvíssemos o disco com três semanas de antecedência. O stream do álbum foi liberado para quem fez a pré-order do álbum no dia 22 de dezembro. A Sub Pop retirou o link do ar, mas a magia da internet já tinha sido feita: poucas horas depois já era possível baixar o disco, que será lançado oficialmente no dia 20 de janeiro.

Mais Wild Flag e menos The Woods, o álbum que é o primeiro lançamento da divina trindade em 10 anos já pode ser baixado amado. Não vou disponibilizar o link por se tratar de um lançamento que pode causar problemas por conta das leis de direito autoral dos EUA. Mas jogando "no cities to love zip" a magia já é feita. Se alguém tiver dificuldades deixa um comentário e vamos nos falando.

Billboard hearts Sleater Kinney

As senhoras são destruidoras mesmo, viu viado? Mais uma prova disso é que "Bury Our Friends", primeira música do novo álbum liberada em outubro, já entrou para a lista da Billboard como a melhor faixa alternativa/indie de 2014. É muito amor riot guêl.

A segunda canção liberada do No Cities, e que ainda não tínhamos falado sobre, é Surface Envy, que você precisa ouvir agora. E para fechar, você ainda pode ouvir essa entrevista em que elas falam sobre o novo disco.

Nenhum comentário: