sexta-feira, 27 de março de 2015

É pra pogar: mixtape#14: Grrrl Power II

Colagem: Laíza Ferreira

Tem coisas que não mudam. Quando ouço um "tupá tupá" torto e uma voz gritada me sinto em casa e quando vejo já estou simulando um pogo. Quando esse "tupá tupá" racha macho então, aí a não tem preço. A mixtape#14: Grrrl Power II vem para nos lembrar - porque é gostoso, necessário e digno - que "uma mulher sem um homem é como um peixe sem bicicleta".

Uma vez que isso faz sentido para nós, acho que acontece um empoderamento forte (pelo menos foi assim comigo). E quando isso acontece, é muito mais fácil - e os laços se tornam mais fortes - quando você se engaja em construir comunidade com outras mulheres. Há alguns anos é assim para mim, e mesmo sendo poucas as vezes que consigo viver isso, é intenso demais. Por isso, os atos do 8 de março, os festivais feministas e a cultura feminista são fortes para mim.

E como estamos falando sobre empoderamento no mês da mulher, nada melhor do que celebrar as minas do punk-hardcore feminista.


Tracklist Mixtape 14: Grrrl Power II

01. Pagu Funk - A Missão Vai ser Cumprida
02. Kaos Klitoriano - Antipatriarca
03. Hitch Lizard - Girl Pride
04. Las Otras - Las Otras
05. Rape Revenge - More Mosh Less Macho
06. Bikini Kill - Don't Need You
07. Bulimia - Punk Rock Não É Só Pro Seu Namorado
08. Dominatrix - Die Die

Mixtape 14: Grrrl Power II - Download


Nenhum comentário: