segunda-feira, 27 de julho de 2015

Trash No Star lança clipe de "Let's Go"



A carioca Trash No Star lançou hoje o clipe da música "Let's Go", que é um registro de um show deles o Escritório, no Rio de Janeiro. O vídeo, editado e produzido por Rodrigo Pastore (guitarrista da LuvBugs) faz um registro fiel ao show da TNS: caótico e agitado. A música é cheia de reverbs, barulho garageiro e é massa ver uma banda que visivelmente curte tanto tocar e agitar.


Recentemente, eles lançaram o clipe de "Medo", música que vai ser lançada no próximo disco da banda. Aproveitamos o momento de produção deles e de novidades para trocar uma ideia super rápida.


Cabeça Tédio) Vocês lançaram mais um clipe, o de "Let´s Go". Vocês pretendem investir mais no audiovisual agora?

Trash No Star) Sempre foi um sonho, fazer clipes, muitos clipes. Mas acaba que essa correria associada à falta de tempo sempre detonam nossos planos. Mas com bons amigos e criatividade a gente consegue muito com pouco né? Esse clipe é exemplo disso. A idéia existia, há um tempo e o Rodrigo Pastore (que já deixava a gente de cara com os clipes que ele mesmo produz para a LuvBugs, banda que tem com sua companheira Paloma), aceitou fazer parte disso tudo, chamou um amigo pra ajudar a captar as imagens, editou, produziu e pronto. O clipe saiu.


CT) Vocês estão trabalhando em um novo álbum? Como vocês o esperam e terá alguma música acústica?

TNS) Nossas músicas sempre falam de experiencias pessoais, vivências de amigxs, e abordar essas questões sempre traz uma carga emocional bem pesada. E não vai ser diferente nesse próximo disco. Nas letras que eu escrevi um dos assuntos que mais pegaram foi a violência. O quanto a violência sofrida por mulheres nunca interessa, nunca faz parte das rodas de conversa dos amigos, sempre é tratada com total descaso, com inúmeras justificativas que nos silenciam. Dizem que é exagero, que não foi nada, que "procuramos" por isso e por aí vai. Fora que se optamos por nos preservar, ainda sofremos com acusações de que não queremos comprar a briga, que é pura difamação contra o violentador... Nossa, se bobear escrevo um livro sobre isso, e a entrevista nunca vai terminar (rsss). Mas vai rolar um acústico sim, pra quebrar a tensão. E nossa expectativa é de que o disco tenha uma pegada mais pesada que os anteriores já que agora vamos contar com a presença da Lucia na bateria, que tem toda uma história e influencia musical no punk/hardcore.


CT) A Letícia (vocal e guitarra) está grávida (parabéns!). Como fica a banda agora com um bebê a bordo?

TNS) A chegada inesperada de Helena nos deu mais gás pra continuar. Já não somos de fazer muitos shows então, talvez não role muita diferença da nossa atual rotina. Mas ter mais uma cria por perto dá vontade de fazer muitas coisas legais, porque é mais uma integrante dessa luta, mais uma pra gente encaminhar e cuidar. Não dá pra deixar nossas crias à deriva, agora mais do que nunca vamos manter esse esforço de "dar o exemplo" e mostrar o outro lado da vida que ela vai encontrar quando chegar. #vemhelena

2 comentários:

Priscila Pimenta disse...

Arrazouuu viado!!!! Adorei o Som.

boredcarla disse...

Massa né Priscila? Quando puder, pega um show delas, vale muito a pena!