quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Maria Bonita Fest rola no dia 6 de agosto na Casa Goiaba


No sábado, 6 de agosto, rola na Casa Goiaba (São Paulo) o Maria Bonita Fest. O evento, organizado por mulheres e lésbicas, fortalece a movimentação punk/hardcore das minas. A organização e estrutura do evento é toda feita por mulheres, da organização do espaço até a montagem de palco. Além dos shows de Sistah Chilli, Zero Absoluto, Kolika, Ratas Rabiosas e uma banda surpresa, no Maria Bonita vai rolar brechó, Flash Tattoo, exposição e venda de rango vegano.

Para celebrar o mês de visibilidade lésbica, comemorado no dia 29 de agosto, haverá um momento reservado para o debate exclusivo entre as mulheres lésbicas. Trata-se do debate "Cultura, arte e comunicação como ferramenta de resistência lésbica" às 16h. 

Os homens cis que compreendem que o espaço de fala-pogo-contrução política e zueira é das minas e o evento é para elas, são bem-vindos. O evento começa a partir das 16h e a entrada é gratuita. Você também pode fazer uma contribuição voluntária de itens de higiene, beleza, leite em pó ou fralda que serão doados para as mulheres do CATSO. Muito mais informações no evento. A Casa Goiaba fica na Rua Marta, 115 - próximo ao metrô Barra Funda. 

------------
Não é comum, na fase atual do Cabeça Tédio, a divulgação de eventos. No entanto, desta vez estamos fazendo este experimento e desejamos um role foda para todaxs! 

Nenhum comentário: