sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mixtape #4: de férias no verão

Verão num país tropical como o nosso, cheio de belezas naturais, abençoado por booooring.
Mas é fato, o verão está aí, e se você está de férias e com o pé na água está se divertindo bem mais do que a maioria. A mixtape #4: de férias no verão é para animar antes (ou depois, ou durante) do trânsito, ou da praia quente.

Verãozão no brasilzão: o primeiro local que pensei foi Salvador (podem me chamar de cliche) e lembrei de uma foto linda que uma soteropolitana querida tirou, da Praia do Cristo. Valeu, Lore, por deixar a gente usar a foto para a mixtape.

Praia do Cristo, na Barra (Salvador, BA) Foto: Lorena Lacerda
Foi depois de ter terminado a mixtape que me dei conta de que não colocamos (para fazer essa contei com a ajuda de Luan Nascimento, culpado por ter Ramones, Tacocat e The Atomic Tanlines) nenhuma música lo-fi ou do Best Coast. Seria isso uma ousadia pensando em músicas para ouvir no verão? Não sei. Acho que no fim das contas me mantive fiel ao espírito das bandas que escrevemos sobre no blog. Não me aguentei, e rolaram duas dobradinhas: Mika Miko e Ramones. Só porque né, why not.

Tracklist Mixtape #4: de férias no verão
Amy Winehouse - Monkey Man
Sleater Kinney - Little Babies
Good Luck - When You're Mine
Gossip - Move In The Right Direction
The Jezebels - Hang Tha Boss
She Hoos Go - Nothing
Ramones - A Real Cool Time
Mika Miko - Frisco Dyke
The Atomic Tanlines - Comatose
Tacocat - Bike Party
Ramones - Palisades Park
Mika Miko - See You There
Partyline - Casual Encounters

Mixtape #4: de férias no verão - Download


4 comentários:

Maura C. disse...

Bacana a mixtape!
Deixei tocando aqui - nessa segundona chuvosa em São Paulo, me imaginando viajando, eu adoraria estar no Nordeste mas o que tem por enquanto são férias chuvosas lendo e ouvindo música.
Ah, gostei bastante da seleção!
Não conhecia Mika Miko, gostei :D

Beigos,
mauraparvatis.blogspot.com.br

boredcarla disse...

Oi Maura,

massa que curtiu e que conheceu Mika Miko. Recomendamos tudo delas, é demais!

Abraço,
Carla

Unknown disse...

Ah, que demais! Sempre ouço tuas mixtapes, hoje me deparo com a Nothing, músiquinha que saiu desta minha cabeça de vento. Fez meu dia! Adoro o blog! beijocas :)

boredcarla disse...

Oi Ana!

"Nothing" é foda, precisava estar na mixtape! Que bom que você tá sempre por aqui, ah, e SHG é foda :)