quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mixtape#18: Sleater Kinney For Babies

Arte: Cabeça Tédio

Sabe, além de Carla e BoredCarla eu também sou a ‘Tia Carla’. E uma coisa que combina com crianças e bebês é Sleater Kinney! Nada melhor do que ninar o bebezinho ao som da ‘mama’ Corin, ou assistir o clipe de 'A New Wave’ com os pequenos de 5 anos, que já se amarram nelas em versão Bob’s Burguers.

Pensando nas pequenas e nos pequenos da minha vida (e na de vocês), nada mais apropriado do que presenteá-los com a Mixtape#18: Sleater Kinney For Babies. Tentei selecionar o máximo de letras fofas, que poderiam ser cantadas para um baby. E claro, os sons alegres, dançantes e que mais falam sobre crianças também estão na mixtape. ‘Lions and Tigers’, por exemplo, é a música que Corin escreveu para Marshall, seu filho. É amor de mãe pra filho – e, para mim, de irmã para irmão – que cuida e tenta ser sempre melhor.

“I’d like to show you a million things. I’d like to make the world for you a better place”

E a música ainda termina com ele balbuciando. É uma belezinha pro coração e pros ouvidos! Se você ainda não ouviu, 'Lions and Tigers' e também 'Off With Your Head' são bonus tracks de uma edição limitada do álbum One Beat. A música para Marshall, é uma das que mais se diferencia dentro deste álbum que é extremamente político.   

Fico na torcida para que ‘Little Babies’, ‘Modern Girl’, ‘Get Up’ embalem momentos lindos, seja quando você dançar com algum baby ou sozinha.O 8tracks, site em que hospedo as mixtapes, tem uma regra chatinha. Eles não aceitam tracklists de apenas um artista. Por isso, esta mixtape só será disponibilizada para download e não para audição online. E para dar um gostinho, deixo aqui a tracklist:

Tracklist Mixtape #18: Sleater Kinney For Babies

01 – Modern Girl
02 – A New Wave
03 - A Quarter To Three
04 – Lions and Tigers
05 – Little Babies
06 – Get Up
07 – Buy Her Candy
08 – Oh!
09 – Burn, Don’t Freeze!
10 – No Cities To Love



Nenhum comentário: