terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mais um cabeçudo escrevendo no blog

Dizem que "o bom filho a casa torna". Não sou mãe de ninguém, por isso, gosto de pensar que xs bons amigxs estão sempre por perto, mesmo com as mudanças que a vida sofre. Se você lê este blog há algum tempo, se lembra do Nandolfo, que, nos idos de 2010 postava regularmente aqui comigo.  Ele também faz zines, e escrevia o Distorção com o John Gomes, e depois fez o Pauta Lixo, além de outros zines. Se você gosta de barulho ouvia ele gritando/cantando na capixaba Ataque ou Fuga?
Omais legal é que o Nandolfo é o novo colunista do blog (de novo), e acho que ainda esta semana tem um post dele. Valeu Nandolfo!

Não era "uô, uô, uô" que elxs estavam cantando. Foto: Heitor Riguette
 O header provisório do blog deve ser upado ainda essa semana! Contei com as habilidades photoshopinianas do Luan, além de ter pego emprestada a máquina dele (valeu!). Nesta foto da para ver alguns materiais que foram usados no novo header. E ainda essa semana devemos upar a demo de uma banda muito boa de Aracaju que não existe mais. E como estou falando sobre coisas que ainda não aconteceram já adianto, para xs curiosxs, que a Coletânea Histérica não morreu, nem o zine. Logo menos esperamos dar mais notícias sobre. É isso, enquanto não volto a estudar espero ter mais novidades e atualizações frequentes.

Colocando a mão na massa

Nenhum comentário: